Fechar

logo

Fechar

Sindicalista campinense critica MP do trabalho proposta pelo governo federal

Da Redação*. Publicado em 26 de março de 2020 às 11:14.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região, José do Nascimento Coelho, afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento irresponsável ao minimizar a realidade da pandemia do novo coronavírus.

Ele destacou que é preciso que haja o cumprimento do decreto municipal, e os estabelecimentos que não oferecem serviços e produtos considerados essenciais permaneçam fechados.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Coelho ainda declarou que muitos empresários têm entrado em contato questionando se lojas de material de construção e oficinas podem abrir suas portas. Ele disse que não tem conhecimento de nenhum decreto que autorize o funcionamento desses estabelecimentos.

Segundo o sindicalista, o governo federal está aproveitando o momento de pandemia para tentar fazer mais uma reforma trabalhista. Ele avaliou que a Medida Provisória 927 que está sendo proposta vai afetar diretamente os trabalhadores de forma negativa.

– Sabemos que a Medida Provisória vai passar pelo Congresso e ela não traz segurança para os trabalhadores. O problema maior recai sobre as costas dos trabalhadores – enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube