Fechar

logo

Fechar

Senador paraibano descarta perspectiva de impeachment contra Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 26 de março de 2020 às 10:53.

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que o Congresso Nacional está muito atento quanto às intenções do presidente da República, Jair Bolsonaro, que tem se mostrado autoritário e nunca escondeu sua preferência pela arbitrariedade e sua reverência ao regime de exceção de 1964.

“Nós estamos muito atentos. Isso é um germe que está incubado na formação do presidente, o desejo autoritário de se estabelecer esse regime porque ele não é afeito à figura presidencial. Há o cuidado de sentinelas para que nós não percamos aquilo que foi construído a duras penas, com mortes e torturas, que foi a democracia”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Contudo, sobre a perspectiva de um impeachment, o senador Veneziano disse que não é o momento para isso seja discutido no Congresso Nacional, apesar de que há um forte rumor das ruas.

“Eu sei que há uma forte curva ascendente, principalmente, por parte daqueles que imaginavam que ele iria ter uma postura de estadista, como outros chefes de governo que já demonstraram em relação ao problema do coronavírus, e o nosso presidente vai na contramão. Mas, mesmo assim, eu digo que o momento é de lutarmos e mitigarmos os efeitos  em relação à saúde pública e sobre a nossa economia”, explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube