Fechar

logo

Fechar

Senador aposta em candidatura imbatível do MDB na sucessão municipal de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de março de 2020 às 17:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da executiva estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão destacou a filiação do radialista Nilvan Ferreira, que, segundo ele, entra no partido com todos os direitos e deveres de um filiado e passar pela candidatura.

“Eu quero dizer que o nome de Nilvan como candidato a prefeito de João Pessoa, no quadros do MDB, é uma aprovação unânime e vamos intensivar o nosso esforço em João Pessoa para que a candidatura de Nilvan, que pode ser uma candidatura muito forte no seio da população, possa ser também imbatível entre os partidos aliados”, assegurou.

Maranhão também não destacar diálogo com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), pois sempre teve o entendimento que em política não se pode pensar na palavra exclusão, ao contrário, a palavra que usa no seu vocabulário político é o da inclusão.

“Vou conversar com todos os políticos que realmente estejam interessados em fazer uma aliança democrática. Uma aliança que envolva as maiores forças políticas de João Pessoa e de outros municípios do Estado da Paraíba”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube