Fechar

logo

Fechar

Secretário critica desgaste da classe política e elogia evolução de Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 12 de março de 2020 às 8:29.

O deputado licenciado e secretário de Esportes do Estado, Hervázio Bezerra, afirmou que não considera “barata tonta” a respeito do rumo tomado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Ele avaliou o atual cenário pré-eleições municipais e disse que o prefeito de Luciano Cartaxo (PV) não escolheu ainda o candidato que poderá ocupar a Prefeitura de João Pessoa, bem como Romero Rodrigues (PSD) não escolheu seu candidato para disputar a Prefeitura de Campina Grande.

– Eu jamais vi isso. Prefeito não ter candidato à sucessão, presidente da República brigando com a imprensa. A própria classe política está trabalhando para que o desgaste ocorra – frisou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Hervázio citou que não há empolgação por parte da classe política e é preciso notar muito desgaste.

Segundo ele, João tem lhe surpreendido a respeito do aspecto político, mas “precisa ainda um polimento”. Ele ainda exaltou o equilíbrio e a serenidade que o governador demonstrou ter a respeito da Operação Calvário.

O secretário afirmou que João é um grande técnico e possui muita capacidade pessoal e política, tendo comprovação nas urnas em 2018.

– Os que duvidavam da sua capacidade política viram um João 24 horas empenhado na sua candidatura, que culminou na sua eleição. Ninguém pega um poste e elege um governador do Estado da forma que o elegeu – analisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube