Fechar

logo

Fechar

Secretário comenta ações da prefeitura campinense contra o novo coronavírus

Da Redação*. Publicado em 20 de março de 2020 às 10:47.

O secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa quinta-feira, 19, falou sobre as ações da prefeitura campinense, contra a propagação do novo coronavírus na cidade.

Segundo o secretário, algumas medidas já foram tomadas, como por exemplo um contato com o 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, para possíveis demandas na cidade.

– Eu estive em contato com o Exército Brasileiro, para conversar com o comandante, sobre uma possível necessidade. Ainda não estamos precisando, mas se precisarmos o Exército estará disponível – afirmou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Tovar ainda abordou sobre a reunião realizada na manhã de ontem, juntamente com os líderes religiosos da cidade.

– Serão suspensos a partir de amanhã os cultos evangélicos e missas da cidade. As igrejas ficarão abertas, mas as reuniões, cultos e missas grandes estão suspensas. São medidas de contenção para evitar que o vírus se alastre – disse.

O secretário reforçou a necessidade do isolamento social, como única forma de combater o novo coronavírus, mesmo em casos de pessoas que não apresentem os sintomas.

O primeiro caso confirmado do novo coronavírus aconteceu na última quarta-feira (18), na capital paraibana.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube