Fechar

logo

Fechar

Romero sobre carreata para reabrir comércio: não é momento para oportunismo político

Da Redação. Publicado em 27 de março de 2020 às 13:33.

Foto: Codecom/CG

O prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), falou sobre a carretada que está sendo organizada por empresários para reabertura do comércio, que está prevista para acontecer na tarde desta sexta-feira (27).

Conforme Romero, todas as decisões que foram tomadas em relação à prevenção ao novo coronavírus, como o fechamento do comércio, escolas, entre outras medidas, foram pensadas em prol da população como um todo.

– Nenhuma decisão foi tomada de forma isolada. A decisão de fechar as galerias e shoppings foi tomada juntamente com a direção dos estabelecimentos. Fizemos uma consulta ao setor comercial e empresarial e foi por opção deles também que as lojas fossem fechadas – disse.

De acordo com o gestor, é importante que não se use de argumentos que não existiram no momento das decisões tomadas pela Prefeitura e os segmentos da cidade.

“Não é o momento de usarmos de oportunismo político. Todos os segmentos foram consultados e escutados”.

Romero explicou que todas as medidas tomadas pela prefeitura foram debatidas com aqueles que seriam afetados, como as atividades religiosas, academias, escolas e também o comércio.

“Temos o vídeo da nossa reunião, foi uma decisão conjunta. Estou sempre aberto para dialogar e procurar as melhores soluções para Campina”, ponderou

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube