Fechar

logo

Fechar

Reitor da UEPB: Há tendência de paralisação conjunta de universidades

Da Redação*. Publicado em 17 de março de 2020 às 10:23.

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Antonio Rangel Junior, afirmou que uma reunião com os reitores das universidades de Campina Grande será realizada nesta terça-feira (17), às 10h, no sentido de fechar um posicionamento a respeito da prevenção do novo coronavírus. Ele explicou que as aulas desta terça-feira, 17, foram suspensas no sentido de evitar a aglomeração de pessoas na universidade.

Rangel declarou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que há uma tendência de paralisação conjunta, tendo em vista que, após diversas reuniões, a conclusão que todos chegam no momento é de manter todos os cuidados possíveis para que a saúde das pessoas seja preservada.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Chegamos a um ponto que, mesmo não tendo as consequências do vírus ainda espalhadas na Paraíba, mas a forma como isso tem sido massificado, chegou a um ponto que as instituições foram aos poucos tomando decisões isoladas. Se as universidades se unem e tomam uma decisão em conjunto, isso vai impactar a vida de todas as pessoas – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube