Fechar

logo

Fechar

PT/PB discute em reunião participação do partido no governo João Azevêdo

Da Redação. Publicado em 12 de março de 2020 às 15:16.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba irá promover uma reunião neste sábado, 14, em João Pessoa, para discutir as eleições municipais de 2020, bem como a participação da legenda no governo de João Azevêdo (Cidadania).

Conforme o presidente estadual do PT/PB, Jackson Macedo, apesar de o partido estar no governo de João, a administração é diferente da atuação política e o fato de o governador ter se filiado ao Cidadania “não é pouca coisa”.

– A filiação dele ao Cidadania é um fator que deve ser levado em consideração. O Cidadania não está no nosso arco de alianças. Não há nenhuma composição com o Cidadania em nenhuma capital do Brasil – frisou.

Ainda sobre o assunto, Macedo frisou que o PT tem uma relação boa com João Azevêdo e o partido que se manter no governo.

– Sábado agora vamos ter uma reunião do diretório estadual definitiva. Está na pauta da reunião essa relação com o governo de João Azevêdo, porque isso passa não só pela participação do PT no governo, mas também pelo processo eleitoral desse ano, porque tenho certeza que o governador vai ter um candidato. Mas, o PT também tem que ter um candidato para participar desse projeto que está sendo construído por Lula e pela direção nacional. Nós temos esse direito – frisou.

Na Capital, o PT já anunciou que a direção nacional quer o nome do ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura do Estado, Luiz Couto, para disputar as eleições.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube