Fechar

logo

Fechar

PT estadual defende unidade da oposição contra bolsonarismo nas eleições

Da Redação. Publicado em 12 de março de 2020 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, comentou sobre as eleições de 2020 e as articulações para o pleito em Campina Grande e em João Pessoa.

Ele defendeu a união das forças progressistas, e com o governador João Azevêdo (Cidadania), principalmente para o segundo turno.

Segundo Jackson, há uma grande possibilidade de o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro emplacar o segundo turno, tanto na Capital como em Campina Grande.

– Temos que ter um grande acordo político com as forças progressistas, com o governador João Azevêdo, de ter uma unidade em torno de uma candidatura contra o candidato de Bolsonaro aqui. A preço de hoje, o ‘bolsonarismo’ coloca alguém no segundo turno – comentou.

Em Campina Grande, Jackson frisou que a cidade formou um fórum de partidos de forma muito correta, o Fórum Pró-Campina, que é de onde vai sair o candidato da cidade.

– O lado positivo é que a campanha tem dois turnos. Mas, é muita pressão. Por que os partidos do campo democrático não estão apoiando a candidatura de Ana Cláudia [Vital do Rêgo]? Cara, acho que o campo democrático popular tem o direito de lançar uma candidatura e no segundo turno vão todos se juntar contra o candidato de Bolsonaro, tanto em Campina Grande, como em João Pessoa – explanou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube