Fechar

logo

Fechar

Presidente do PT na Paraíba pede impeachment de Jair Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 25 de março de 2020 às 13:38.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Está hora do Congresso Nacional chamar o feito a ordem. Chega! O Brasil não aguenta mais tanta e inconsequência e irresponsabilidade de um presidente da República”.

Foi como reagiu o presidente da Executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo sobre o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que desrespeitou as orientações do isolamento social para combater a disseminação do coronavírus.

Segundo ele, é a hora do PT pautar a bancada no Congresso Nacional para fomentar o debate do impeachment de Bolsonaro, porque o Brasil não vai aguentar mais três anos de um governo inconsequente.

“É preciso lutar contra esse governo que põe em risco o povo brasileiro”, avaliou.

O petista enfatizou ainda que o Brasil não pode continuar sendo governado por uma pessoa que não tem responsabilidade com o país, ao colocar em cheque tudo que está sendo construído pela a OMS e autoridades sanitárias.

“Ao pedir para as pessoas irem às ruas, reabertura de escolas, ele age como um criminoso e nós não podemos aceitar que esse cidadão continue a frente da presidência da República”, disse.

Macedo opina que o instrumento do impeachment não pode ser usado de forma banal contra aqueles que governam o país, mas o governo Bolsonaro extrapolou todos os limites.

“Está na hora de homens e mulheres do nosso país, independente de partidos políticos ou de correntes, se juntarem contra o presidente. Nós não podemos aceitar esse tipo de posicionamento de um governante que usa a cadeia nacional de comunicação pra praticar um crime ao incentivar as pessoas a se contaminarem com um vírus que está avançando no país. Nós não podemos aceitar isso”, pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube