Fechar

logo

Fechar

Prefeito comenta suspensão de aulas da rede municipal de Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 18 de março de 2020 às 12:24.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou que as aulas da rede municipal de ensino foram suspensas por quinze dias e explicou que a decisão foi tomada em reunião com diversos protagonistas, como o Ministério Público do Trabalho, Ministério Público do Estado, SindCampina e Associação Comercial de Campina Grande.

Ele citou que uma nova reunião será feita na próxima terça-feira (24) para que um balanço e acompanhamento da situação seja feito.

Segundo Romero, não se pode criar pânico em relação ao coronavírus, mas é necessário que as pessoas cumpram com as recomendações de manter as mãos sempre limpas e evitar locais com aglomerações de pessoas.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– O fato é que decidimos de forma conjunta suspender as aulas até o dia 31 de março. Vamos estar trabalhando, monitorando e qualquer nova informação estaremos informando à população de Campina Grande – disse.

Romero ainda frisou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que é necessário que as pessoas se atentem às fake news e procurem sempre se informar em veículos de informação que têm compromisso com a verdade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube