Fechar

logo

Fechar

Praça da Independência recebe diversos espetáculos circenses neste mês de março

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 1 de março de 2020 às 8:04.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

A Praça da Independência neste mês de março recebe várias atrações circense na programação do AnimaCentro, como Arretado Produções Artísticas, Circo D’Mônaco, Circo das Estrelas e Cia Patusco de Circo e Teatro.

Neste domingo (1º), abrindo o mês, quem se apresenta é a Cia de Teatro e Circo Lua Crescente, a partir das 16h. O projeto gratuito é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com direção e atuação de Kleber Marone, o grupo apresenta o espetáculo Circo do Cara de Clown, onde o irreverente palhaço Espoleta tem o seu circo de um homem só. Além de ser o palhaço do seu circo, Espoleta também é malabarista, equilibrista, mágico e engolidor de fogo. A apresentação é destinada a todas as idades e é altamente interativa, tendo o público como parte fundamental.

O espetáculo surgiu a partir das experiências de Marone, ao longo dos anos, no Circo Escola Pirilampo, local de sua formação, e depois nas companhias circenses em que trabalhou como Miami Park Circo, Circo África e Circo Bolshoi.

AnimaCentro – Aberto para o público de todas as idade, o projeto é gratuito e tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da
Capital.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube