Fechar

logo

Fechar

Polícia frustra sequestro e prende suspeitos em Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 8 de março de 2020 às 10:05.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por dois homens contra uma mulher, na noite desse sábado (7), em Campina Grande. A dupla rendeu a vítima no bairro do Catolé, de onde começou toda a perseguição policial.

A equipe policial fazia rondas no bairro, quando visualizou um veículo suspeito dispensando a vítima em uma das ruas. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, informou que teria sido sequestrada e que o veículo, que estava na posse dos suspeitos, era de sua propriedade.

Os policiais rapidamente deram início a uma perseguição, na fuga os suspeitos colidiram em outro veículo no local e desembarcaram efetuando disparos contra os policiais, que foi revidado, sendo um dos suspeitos atingido na perna e o outro preso. Com os presos, foram apreendidos um revólver, calibre 38, um simulacro de pistola, dinheiro e vários objetos roubados.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde está sob custódia policial, já o outro suspeito foi conduzido para a delegacia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube