Fechar

logo

Fechar

“Não obedeçam o senhor presidente, fiquem em casa”, afirma infectologista

Da Redação. Publicado em 25 de março de 2020 às 21:02.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O infectologista Jaime Araújo afirmou que a população precisa manter as medidas de proteção contra o novo Coronavírus, tendo em vista que o vírus se propaga através do contato e das gotículas de saliva contaminadas pelo ar.

Ele explicou que o Brasil não possui a mesma estrutura de Saúde que alguns países, como a Itália, e por isso os cuidados devem ser redobrados para que o cenário não se agrave.

Jaime alertou a população sobre a necessidade de lavar bem as mãos e evitar aglomerações de pessoas até que a situação seja controlada. Ele ainda considerou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que o presidente Jair Bolsonaro foi infeliz ao dizer que não há motivo para pânico e isolamento social.

– Apesar de o novo Coronavírus ainda não ter se tornado uma epidemia em níveis da Itália, o vírus se espalhará se não tomarmos medidas drásticas de isolamento social. É importante que a população redobre as medidas de precaução e higiene e sobretudo não obedeçam o senhor presidente. Fiquem em casa – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube