Fechar

logo

Fechar

Na volta ao programa, Ana Maria Braga informa que tumor já reduziu 50%

Folhapress. Publicado em 2 de março de 2020 às 12:15.

Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Ana Maria Braga, 70, retornou ao comando do programa Mais Você (Globo) na manhã desta segunda-feira (2) e aproveitou para falar sobre o tratamento que está fazendo contra um câncer de pulmão.

Segundo ela, os resultados têm sido positivos e o tumor já reduziu 50%. “Eu estou seguindo com o tratamento, ele é necessário. E felizmente tem dado muito bons resultados (…) Estou indo muito bem, mas a missão é a cura. Tenho mais duas sessões programadas, então peço paciência a vocês, porque posso me ausentar por um ou dois dias. Mas estou focada na missão.”

Ana Maria, que já lutou contra o câncer outras vezes, afirmou que está fazendo um tratamento combinado de quimioterapia e imunoterapia. Ela explicou ainda que o tratamento usa o sistema imunológico do paciente para combater a doença. Segundo ela, ele ataca as celular cancerosas, mas pode atacar também as células normais.

A apresentadora teve alguns efeitos colaterais, como vermelhidão na pele. “Eu aprendi no meu primeiro câncer que todos temos um poder imenso dentro da gente. Temos milhões de células. A gente está dando armas a cada uma dessas células para que elas possam entrar em guerra contra o tumor”, afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube