Fechar

logo

Fechar

Líder do governo vai mudar de partido para disputar Prefeitura de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de março de 2020 às 9:11.

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto, deve sair do PTB e buscar abrigo no Avante, para colocar em prática seu projeto de disputa à Prefeitura da Capital no pleito de outubro, uma vez que não encontrou o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) à sua postulação. O vereador procura um partido onde possa ser ouvido.

“Eu permaneço dialogando com os partidos. Estou ainda tentando conversar com o meu partido, o PTB, e tenho conversado muito com o Avante, mas estou aguardando. Vou usar o tempo de previsão legal que tenho para mudar de partido e buscar uma solução positiva para que eu possa disputar o pleito deste ano”, disse.

Foto: Paraibaonline

Segundo Milanez, há ainda várias condicionantes, e uma delas é ir para um partido onde possa ter o direito de discutir e ter o direito de opinião assegurado.

“Eu vou tentar ir para um partido onde possa ter esse diálogo e que a gente possa fazer uma discussão republicana dentro dele”, destacou o vereador, coisa que não vem tendo dentro do PTB e tem gerado a sua insatisfação partidária.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube