Fechar

logo

Fechar

Líder de Azevêdo considera saudável abertura de diálogo com Cartaxo em JP

Da Redação. Publicado em 11 de março de 2020 às 19:40.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Em entrevista para uma rádio de João Pessoa nesta quarta-feira, 11, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), que é líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, comentou que acha saudável a aproximação do agrupamento do governador João Azevêdo (Cidadania) ao do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em João Pessoa.

– Eu não vejo dificuldade alguma, eu, particularmente, o deputado Ricardo Barbosa, eu não vejo dificuldade em abrirmos esse diálogo, não apenas com o prefeito, mas também com outras agremiações que já colocam nomes à disposição – disse, acrescentando, inclusive, que “acho saudável”.

De acordo com ele, o que esse processo exige mesmo é discussão para que o agrupamento político do governador possa avaliar a maneira mais adequada de participação no pleito de outubro que vem.

– Acho que temos que discutir mesmo, e ai, ao final, vamos avaliar se o agrupamento do governador lança um nome para a disputa na capital ou se participa coadjuvantemente, oferecendo, emprestando, um de seus quadros para compor a chapa – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube