Fechar

logo

Fechar

Horário de funcionamento do comércio será limitado em Santa Rita

Da Redação. Publicado em 20 de março de 2020 às 20:03.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (foto), realizou nesta sexta-feira (20) uma nova reunião de acompanhamento estratégico do coronavírus, que resultou em mais um decreto com medidas emergenciais, já publicado em Diário Oficial do município.

Seguindo as recomendações de afastamento social e redução de aglomeração de pessoas, ficou estabelecida, a partir deste sábado (21), a suspensão do transporte coletivo no município. O decreto suspende ainda atividades religiosas, culturais e sociais, o que inclui o funcionamento de estabelecimentos como igrejas, academias, clubes, casas noturnas, salões de beleza e clínicas de estética. Bares, restaurantes e lanchonetes, por exemplo, poderão funcionar apenas em sistema de delivery.

O comércio local também terá restrições e só poderá estar aberto entre 7h da manhã e 13h. No entanto, a determinação não atinge supermercados, mercados, agências bancárias, distribuidoras de gás, postos de gasolina, padarias e farmácias, assim como hospitais e instituições da área de saúde.

Todas essas medidas são válidas pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube