Fechar

logo

Fechar

Governador anunciará em live novas medidas contra o coronavírus

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 20 de março de 2020 às 17:14.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), como forma de evitar aglomeração da imprensa, anunciará logo mais, a partir das 18 horas, durante live (gravação de vídeo ao vivo), novas medidas que a administração deverá adotar para combater a disseminação do coronavírus no Estado.

Nessa quinta-feira (19), o governador se reuniu com os prefeitos de João Pessoa e de Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, respectivamente, ocasião em que foram definidas medidas conjuntas para conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

Na ocasião, João Azevêdo falou da necessidade de adoção de medidas urgentes para conter o avanço da Covid-19.

“Um conjunto de medidas está sendo implementado, que terá impactos econômicos muito fortes, mas é preciso entender que estamos lidando com a vida das pessoas. O nosso interesse é passar por essa fase, sairemos dela mais fortes e precisamos, neste momento, ter o canal de diálogo aberto, com reuniões produtivas como as ocorridas hoje”, disse.

Atualização COVID-19 19/03 – 22h15 na Paraíba
Confirmados: 01
Descartados: 40
Em investigação (exames coletados aguardando resultado): 114

Atenção: O sistema de Informação do Ministério da Saúde está em manutenção e por isso não é possível disponibilizar detalhes das notificações como, por exemplo, as cidades dos casos notificados.

A atualização é referente ao resultado de 24 exames avaliados pelo Instituto Evandro Chagas, referência para a realização do exame em todo Norte e Nordeste.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube