Fechar

logo

Fechar

“Esse G deverá se dissolver como sonrisal”, diz deputado sobre grupo na ALPB

Da Redação. Publicado em 5 de março de 2020 às 15:49.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Eu acredito que esse G em breve deverá se dissolver como sonrisal”. A afirmação é do deputado paraibano Inácio Falcão, do PCdoB, e refere-se ao bloco parlamentar que se declara de situação, mas que foi formado para atuar com independência em relação ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o então “G11”.

De acordo com falas proferidas por Inácio, durante entrevista à uma emissora de rádio local, o G é um tema que, na verdade, ele não gosta de debater, por acreditar que cada parlamentar tem o seu desejo de optar por qual caminho trilhar em relação a gestão do governo.

No entanto, em meio a escolha do “não posicionamento” sobre o tema, o político disse ainda que não acredita em uma perspectiva de crescimento do bloco, que já foi anunciada pelo líder do agrupamento, deputado Felipe Leitão (DEM).

“Esse G começou com G4, G8, G9, G10, G11, creio eu que agora baixou para G9, porque saíram dois. Há uma tendência de se dissolver de uma forma natural”, completou.

O parlamentar pontuou também que há uma expectativa que na próxima semana mais um ou dois deputados anunciem a saída do “G” e completou ressaltando que o governo não pode ter duas bancadas dentro da própria bancada.

“Nós defendemos uma ideologia administrativa, nós defendemos uma ideologia de crescimento do estado da Paraíba. A Paraíba precisa crescer, precisa retomar o seu crescimento, para que possamos, realmente, dar uma resposta a sociedade que tanto acreditou e que tanto acredita numa gestão promissora como é a do governo do Estado”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube