Fechar

logo

Fechar

Dupla suspeita de assaltar motorista de app é presa na região metropolitana de JP

Da Redação. Publicado em 30 de março de 2020 às 23:45.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de assaltar um motorista de aplicativo de transporte na região metropolitana de João Pessoa. A ação foi realizada na tarde desta segunda-feira (30), no município de Bayeux, resultando ainda na apreensão de uma réplica de arma de fogo e de uma faca usada no crime.

Os policiais da 4ª Companhia Independente (4º CIPM) chegaram até os suspeitos após serem informados de um assalto contra um motorista, por volta das 15h, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.

Durante as diligências, a PM localizou o carro da vítima, que havia sido levado e que foi abandonado no bairro de Brasília. Depois de abandonar o veículo, a dupla tentou fugir, mas foi detida pelos policiais que fizeram um cerco na área.

Os dois suspeitos têm 25 e 21 anos de idade, e um deles já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de roubo no município de Juazeirinho. A dupla estava com um simulacro de pistola e uma faca usada para intimidar a vítima. Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube