Fechar

logo

Fechar

Diretor de Vigilância em Saúde de CG: “Não adianta decretarmos fechamento de tudo”

Da Redação*. Publicado em 17 de março de 2020 às 11:35.

O diretor de Vigilância em Saúde de Campina Grande, Miguel Dantas, afirmou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande lançou, nessa segunda-feira (16), um decreto que foi levantado após uma reunião da equipe técnica e de todos os secretários visando a preservação da saúde da população campinense.

Ele destacou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que o decreto pode ser alterado diante da verificação técnica de um cenário diferente na cidade a respeito do novo coronavírus.

– Não adianta agora decretarmos o fechamento de absolutamente tudo se não temos dados técnicos que levem a isso. Esse decreto é mutável desde que o cenário também seja mutável – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Miguel recomendou que as pessoas evitem locais com aglomeração, lavem bem as mãos, utilizem álcool gel para a limpeza das mãos e objetos como o celular e evitem levar as mãos ao rosto.

Ele ainda destacou que no próximo dia 23 será iniciada a campanha de vacinação contra a influenza, em virtude da antecipação decretada pelo Ministério da Saúde.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube