Fechar

logo

Fechar

Deputado desmente que partido de Bolsonaro tenha conseguido 53 assinaturas na PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 12 de março de 2020 às 18:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado Cabo Gilberto, que está de saída do PSL, desmentiu nesta quinta-feira (12), que o partido do presidente Jair Bolsonaro, o “Aliança pelo Brasil”,  tenha conseguido apenas 53 assinaturas na Paraíba, como está sendo divulgado nas redes socais.

Segundo ele, é mais uma ‘fake news’ que precisa ser desmentida, pois no Estado o número já passa de sete mil.

“E esse número alcançamos em pouco tempo, fruto de um trabalho de união de várias pessoas, que, de forma voluntárias, têm arregimentado as assinaturas. Já temos uma caixa posta e um ponto fixo para os interessados em apoiar a formação do novo partido”, disse.

Segundo ele, o Aliança pelo Brasil só não vai participar das eleições deste ano porque é um processo demorado o reconhecimento de um novo partido pela Justiça Eleitoral,  até porque não se conseguiu número previsto pela legislação.

“Portanto, essa divulgação é inverídica e descabida. Já atingimos mais do que o número suficiente de assinaturas na Paraíba. Porém, dependemos do processo na Justiça Eleitoral para reconhecer todas elas e da ampliação de assinatura em todo o país”, ressaltou.

O deputado afirmou ainda que os apoiadores do presidente Bolsonaro vão continuar na coleta de assinaturas até atingir o número de 500 mil assinaturas em todo o Brasil.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube