Fechar

logo

Fechar

CDL pede que PMCG prorrogue prazo para pagamento de cota única do IPTU

Ascom. Publicado em 17 de março de 2020 às 19:52.

Foto: ascom

Foto: ascom

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande protocolou na tarde desta terça-feira (17), na prefeitura Municipal um ofício solicitado ao prefeito Romero Rodrigues da Veiga e ao secretário executivo de finanças, Felipe Gadelha, que seja prorrogado o vencimento da cota única do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana)  que se expira no dia 31 de março para o mês de maio.

Segundo o presidente da CDL, Artur Bolinha, diante do momento de dificuldade que o mundo atravessa devido ao avanço do novo coronavírus (Covid-19), a solicitação visa possibilitar às empresas e a sociedade de modo geral um fôlego maior para o cumprimento do pagamento do referido imposto.

“As recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das próprias autoridades públicas sugerem que as pessoas evitem locais de grande aglomeração e nós sabemos que os bancos ou correspondentes bancários, assim como o setor de IPTU da prefeitura municipal estão sempre com filas cheias. Neste sentido, a CDL pede que o gestor municipal adote a medida para evitar o possível contágio do novo coronavírus”, disse Artur.

A prefeitura ainda não manifestou se irá deferir ou não a solicitação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube