Fechar

logo

Fechar

CDL-CG acredita na possibilidade de reabertura do comércio na próxima semana

Da Redação. Publicado em 26 de março de 2020 às 15:18.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Almeida, afirmou que o decreto de fechamento do comércio foi feito a partir da ameaça do novo coronavírus e lançado como forma de prevenção.

Ele avaliou que Campina Grande não apresentou nenhum caso de Covid-19 até então e aparentemente vive uma realidade tranquila em relação à doença.

Segundo Bolinha, já é possível que se discuta a retomada do comércio de rua nos próximos dias, tendo em vista que existem empresários que dependem da receita diária para sustentar suas famílias.

Ele ainda frisou que a retomada seria feita de forma gradativa e sempre monitorada, iniciando pelo comércio de rua, depois pelo comércio nos shoppings e posteriormente pelas escolas.

– Minha posição enquanto empresário foi em primeiro momento pedir para que a Prefeitura pudesse decretar o fechamento do comércio, por questões prudenciais. Pensando economicamente nas pessoas que precisam sustentar suas famílias, acho que já é o momento para que, a partir da próxima semana, o comércio de rua possa retomar suas atividades – colocou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube