Fechar

logo

Fechar

CDL apoia decisão de adiamento e não cancelamento do Maior São João do Mundo

Da Redação*. Publicado em 28 de março de 2020 às 11:58.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Almeida, disse que o prefeito Romero Rodrigues teve um posicionamento correto diante da decisão de adiamento do Maior São João do Mundo para o mês de outubro, devido à crise do novo coronavírus.

À Rádio Campina FM o empresário ressaltou a importância do evento para todos os segmentos econômicos da cidade, incluindo serviço, comércio, turismo, informais, autônomos e outros e, caso houvesse o cancelamento, haveria um prejuízo muito grande à cidade.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Existe uma cadeia muito grande que está envolvida, e o cancelamento do São João, pura e simplesmente, nos traria um prejuízo muito grande. E é importante se reforçar que, pós-coronavírus, as cidades precisam construir uma série de ações para tentar reativar, de forma mais forte, a atividade econômica, para que, com isso, se possa minimizar os impactos que a pandemia nos trouxe. O São João deve contribuir com uma boa participação nesse sentido – afirmou.

Bolinha ainda opinou que a edição deste ano poderá ser melhor e que muitas pessoas poderão vir a Campina Grande devido à nova data. Para ele, o cancelamento seria uma medida equivocada e só aprofundaria a crise que atingirá a população após a pandemia.

O empresário ainda frisou que, com a festa ocorrendo no último trimestre do ano, poderá dar um fôlego maior para o período e para o início do ano subsequente, devido à movimentação de vendas no comércio.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube