Fechar

logo

Fechar

Vereadora defende que PT retire apoio do governo de Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 19:39.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A vereadora Sandra Marrocos ainda nem se filiou ao Partido dos Trabalhadores, mas já entra no partido com todo gás, incluindo a defesa da retirada de apoio do PT a João Azevêdo. Isto porque o governador se filiou ao Cidadania, que segundo ela, não faz parte do mesmo campo democrático popular das legendas de esquerda.

– O partido escolhido pelo governador não está dentro desse leque. É um partido de centro-direita alinhado à base política econômica do governo Bolsonaro. Não tenho como opinar ainda internamente, mas eu acho que o PT deve manter a sua coerência e vai ficar no campo democrático popular. Portanto, não vai estar na base de um partido que dá sustentabilidade ao governo federal, mesmo porque temos projetos antagônicos – disse.

Sandra Marrocos avalia que o PT vá sair da reunião que está marcada para a próxima sexta-feira (4) para decidir de que lado a militância estará, mantendo a história que o partido sempre teve, dialogando com os partidos da esquerda, a exemplo do PCdoB e até com o próprio PSB do qual Azevêdo era filiado e do qual ela própria já foi dirigente, e está de saída.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube