Fechar

logo

Fechar

Vereador critica mensagem do prefeito à CMCG e aponta promessas não cumpridas

Da Redação. Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 19:55.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (4), durante a primeira sessão da Câmara de Campina Grande, o vereador oposicionista Bruno Faustino, ainda filiado ao PSB, fez duras críticas ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), e cobrou ações efetivas ao poder Executivo.

Na entrevista, o vereador comentou que os projetos apresentados pelo prefeito campinense, como o Pólo de Modas e o novo Parque do Povo, não saíram da maquete.

– O prefeito veio falar sobre o desempenho que ele acha que está bem. Mas muitas das coisas, na verdade, não passam de maquiagem. Por exemplo, teve um ano que o prefeito apresentou uma maquete do Pólo de Modas, e, em outro ano, a maquete do novo Parque do Povo. Infelizmente, Campina Grande até hoje espera. Eu espero que o que ele apresentou, execute. Vamos estar alerta e fiscalizando o poder Executivo – afirmou.

O vereador ainda reafirmou sua saída do PSB, e abordou como a oposição poderá se articular nas eleições de 2020.

– Cada vereador de oposição deve compor um partido paralelo e somando uma oposição ao prefeito Romero, fazendo proporcional e elegendo dois vereadores por partido. Pretendo sair do PSB para que a estratégia seja a melhor – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube