Fechar

logo

Fechar

Vereador critica lentidão das obras no ginásio “O Meninão”

Da Redação*. Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 9:30.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nessa quarta-feira, 19, o vereador Bruno Faustino, ainda filiado ao PSB, falou sobre a reforma no ginásio esportivo “O Meninão”, e garantiu que as obras não serão finalizadas neste início de 2020.

Recentemente, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque (PSD), afirmou que as reformas estariam em fase de conclusão e enfatizou que seria realizada uma reinauguração do espaço nos primeiros meses de 2020.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Entretanto, Faustino explicou que em visita ao equipamento esportivo, verificou que as obras não estão sendo realizadas em tempo hábil e chamou de “fake news” o anúncio do secretário.

– Ontem eu estive no ginásio do Meninão, e os oito vestiários que o secretário disse que estariam prontos no ano passado estão lá da mesma forma. Não tem um único vestiário pronto, e não será inaugurado agora no início do ano e talvez não seja entregue até a saída do prefeito. Não tenha dúvida que é fake news, tá tendo os reparos, mas numa velocidade de tartaruga  – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube