Fechar

logo

Fechar

Vereador aumenta críticas à gestão de Romero Rodrigues

Da Redação*. Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 11:49.

O vereador Bruno Faustino (PSB) fez duras críticas ao governo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, e classificou a gestão como “desastrosa”. Ele lembrou que os servidores da Saúde precisaram ir até a Prefeitura para cobrar o pagamento dos salários e citou que isso é lamentável.

Segundo Bruno, a Saúde é o maior gargalo da gestão do prefeito Romero. Ele apontou que comprovou in loco diversas situações calamitosas em vários postos de saúde que não apresentavam medicamentos básicos, médicos e equipamentos necessários.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– É falta de interesse. O prefeito gosta de fazer cortinas de fumaça, como o polo de modas, que há dois anos ele mostrou a maquete na Câmara de Vereadores, que o prefeito vai uma vez por ano, e hoje vemos quatro pilastras e mais nada – apontou.

Bruno ainda considerou que Romero fez muitas promessas, mas não cumpriu e deixou a população campinense sem qualquer tipo de resposta. Ele citou ainda que Romero “está empurrando com a barriga há praticamente sete anos”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube