Fechar

logo

Fechar

Veneziano fala sobre duas candidaturas de esquerda em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 15:47.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Partido Podemos realizou em Campina Grande uma reunião para articular as eleições deste ano.

Na cidade, a legenda tem como pré-candidata a secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), Ana vem colocando o nome para a disputa desde o ano passado e tem o apoio do marido, que já foi prefeito da cidade.

Articulador da esposa, Veneziano elogiou Ana, afirmando que ela é um bom nome para a eleição, pois tem formação em gestão e conhece a realidade do município.

– Nós sempre dissemos, eu integro o PSB, tenho falado pelo Podemos como colaborador e não vemos outras candidaturas de esquerda como sendo ilegítimas. Mas, também não posso desconhecer a candidatura de Ana, que é uma pessoa que tem experiência em gestão pública, não é extremista, tem ideias, tem formação em gestão – frisou.

Ele destacou ainda, durante entrevista, que Ana Cláudia tem a própria trajetória.

Comentando sobre outra pré-candidatura do campo da esquerda, que é a do deputado Inácio Falcão (PCdoB), Veneziano disse apenas que respeita outras postulações.

– A posição é de respeitar a candidatura do PCdoB. Não é a candidatura de minha esposa, é de Ana Cláudia. Ela tem história própria – salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube