Fechar

logo

Fechar

Unifacisa abre Seleção de Talentos para diversas áreas, incluindo Jornalismo

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 10:20.

A Unifacisa está com inscrições abertas para os cargos de Analista de T.I – Unidade de Saúde, Assistente de Infraestrutura e Estágio em Jornalismo.

Analista em T.I 

Inscrições até 28 de fevereiro

Entre os pré-requisitos é preciso ter graduação completa em área de Tecnologia e Pós-graduação em Redes ou Segurança da Informação.

Para esta vaga, é esperado que o candidato saiba analisar, controlar e realizar manutenção das rotinas do setor incluindo novas funcionalidades e testes de softwares. Diagnosticar requisições de manutenção e de novas demandas, realizando as fases especificação de requisitos, elaboração, desenvolvimento e homologação do sistema.

É desejável, atuação na área de saúde e que tenha conhecimento de sistemas da saúde, especialmente o MV, também como, experiência em projetos de implantação do ERP, Domínio do Sistema MV e suas tabelas; Experiência em processos hospitalares e unidades de saúde, particularmente em rotinas ligadas ao SUS.

Assistente de Infraestrutura

Inscrições até 17 de fevereiro

Para esta vaga é necessário Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas, Curso Técnico em Construção de Edifícios ou áreas correlatas, além de Conhecimentos técnicos no Pacote Office e no mínimo, 6 meses de experiência na área.

É esperado que o candidato seja capaz de realizar avaliação das solicitações que são geradas pelas unidades, com objetivo de redirecionar e alocar a equipe de técnicos e/ou prestadores de serviços, assegurando atender as necessidades das mesmas. Acompanhar as solicitações de possíveis irregularidades, junto a empresa prestadora de serviços de segurança, a fim de atender e sanar as mesmas. Solicitar materiais e insumos necessários as atividades de manutenção da empresa, assegurando a realização das mesmas com qualidade e prazo, entre outras atividades.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Estágio em Jornalismo – TV Itararé

Inscrições até 17 de fevereiro

A Unifacisa abre oportunidade de estágio para os estudantes comunicativos e que desejam iniciar sua carreira como jornalistas. Entre os pré-requisitos mínimos o candidato deverá estar cursando Jornalismo; CRE/CRA igual ou superior à 7.0; Pacote Office – Intermediário e conhecimento em Premiere.

Para esta vaga é esperado que o candidato seja hábil para realizar as ações de produção de pautas diárias conforme orientado nas reuniões; acompanhar a equipe de reportagem em externas, prestando suporte e realizando atividade de localização e captação de entrevistados, anotar informações e dados importantes colhidos na entrevista; realizar diariamente o levantamento da agenda cultural da região; acompanhar a edição de reportagem; acompanhar transmissão ao vivo, entre outras.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube