Fechar

logo

Fechar

TCE aprecia hoje contas do Tribunal de Justiça e de mais 10 prefeituras paraibanas

Da Redação com Ascom. Publicado em 19 de fevereiro de 2020 às 9:19.

As contas das prefeituras de Gurinhém, Juru, Barra de Santa Rosa, Caaporã e Rio Tinto, relativas ao exercício de 2018 – processos decorrentes do acompanhamento da gestão em tempo real, assim como as de Sousa, Cruz do Espírito Santo, Prata, São Sebastião da Lagoa de Roça e de Alagoa Nova de 2016 – entram na pauta do Tribunal de Contas do Estado para a sessão ordinária desta quarta-feira (19), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

Serão apreciadas ainda as contas do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Fundo Especial do Poder Judiciário, relativas a 2017, sob a responsabilidade do ex-presidente, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e também Embargos de Declaração apresentados pelo prefeito municipal de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa, face decisão da Corte em relação ao processo TC 06417/19.

Foto: Ascom

A sessão de julgamentos começa com votos de vista do conselheiro Fernando Catão, face recursos de reconsideração interpostos pelo ex-prefeito de Lagoa, Magno Demys de Oliveira Borges, contra decisões consubstanciadas nos acórdãos APL TC nºs 00886/18 e 00320/19, referente às contas do município, relativas aos exercícios de 2015 e 2016. O processo tem a relatoria do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho.

O Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pelo portal do Tribunal de Contas – tce.pb.gov.br, e TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube