Fechar

logo

Fechar

Sexta-feira com troca de tiros no Centro de Convenções e assalto a vigilante da UFPB

Da Redação*. Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 21:57.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Bandidos encapuzados roubaram arma e colete de um vigilante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nesta sexta-feira (21), em Mangabeira.

Após deixar o local, eles fugiram em direção ao Centro de Convenções, onde houve troca de tiros com o segurança do local.

Na PB-008, a janela de vidro de uma das guaritas de saída do Centro de Convenções foi perfurada por um disparo de arma de fogo.

Isso aconteceu no confronto do vigilante com três bandidos que apareceram armados e encapuzados.

Os criminosos já chegaram atirando, e o vigilante reagiu.

Depois os três suspeitos fugiram pela mata próxima do local.

Há também marca de bala na parede.

Nesta sexta, nada foi levado, mas na última semana eles conseguiram levar uma arma e o colete.

Um dos vigilantes relatou que “de repente, veio três elementos encapuzados, armados, todos os três armados, e já foi logo disparando a arma de fogo. E ele também, o vigilante disparou contra ele e tá lá, a guarita com a marca de tiro. O vigilante foi para a Central fazer a ocorrência, o B.O.”.

A suspeita é de que o grupo criminoso, que apareceu no local, e que estavam em dois carros – um carro escuro e um carro prata -, também tenha participado da ocorrência que aconteceu minutos antes no campus 5 da UFPB em Mangabeira, que fica perto do Centro de Convenções, vizinho ao Centro Hípico.

No campus 5, teve abordagem a um dos vigilantes que estava também em uma guarita, e o vigilante não teve a chance de fugir. Nesse caso, foi um carro só, e eles conseguiram levar também arma e colete, segundo contou uma testemunha.

– A gente só conseguiu ver a hora que a mulher saiu gritando. A gente só viu o barulho da arrancada do carro, descendo para lá, e eu vi um homem apontando uma arma para cá e descendo – disse.

As informações que a PM repassou dão conta de que a equipe de segurança está de diligência procurando os bandidos, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

*com informações da TV Cabo Branco

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube