Fechar

logo

Fechar

Senador reafirma apoio ao nome da esposa para prefeita de Campina

Da Redação. Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 16:27.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador e ex-prefeito campinense Veneziano Vital do Rêgo (PSB)  falou sobre a corrida eleitoral de 2020 e reafirmou apoio à candidatura da esposa Ana Cláudia Vital do Rêgo, filiada ao Podemos, apresentando-a como uma opção de eleger a primeira prefeita em Campina Grande.

O senador descartou qualquer possibilidade de concorrer à PMCG em 2020, mas enfatizou o nome da ex-primeira dama campinense, que atualmente ocupa o cargo de secretária estadual de Articulação Municipal.

– Eu não sou candidato à prefeitura de Campina Grande e apoio a candidatura do Podemos, que apresenta como postulante Ana Cláudia. É uma candidatura surgida naturalmente. Ela é profissional da advocacia, passou em três governos e tem ideias para Campina Grande – declarou.

Por fim, Veneziano ressaltou sobre a possibilidade de Ana Cláudia ser a primeira mulher eleita como prefeita de Campina Grande, e reforçou a importância do diálogo com todas as classes políticas.

– Nós não desconhecemos as postulações da extrema-esquerda e nem da extrema-direita. Eu só penso que a sociedade brasileira cobra moderação, e Ana Cláudia é uma pessoa com esse perfil. É a oportunidade que Campina Grande tem de eleger a primeira prefeita. Ser mulher ou homem não é ser competente, é importante que nós tenhamos um projeto e Ana Cláudia tem – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube