Fechar

logo

Fechar

Senador classifica como “medíocre” a administração do prefeito de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 16:17.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Carnaval passou, mas a “folia das eleições” continua solta na Paraíba.

No bloco das oposições, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), ex-prefeito de Campina Grande, deu notas baixas para a administração atual, chefiada pelo ex-tucano, Romero Rodrigues, agora filiado ao PSD.

Em entrevista, o socialista classificou a gestão de Rodrigues como medíocre, afirmando que não há obras para destacar nos oito anos à frente da prefeitura da segunda maior cidade do Estado.

Esposo de Ana Cláudia Vital do Rêgo, pré-candidata à prefeitura no pleito deste ano pelo Podemos, o senador citou escândalos da gestão atual como a Operação Famintos, onde gestores e ex-gestores de Romero são investigados por desvio de recursos destinados à merenda escolar na cidade.

– A administração de Romero Rodrigues sempre foi apresentada por nós, por forças maiores, como medíocre. Sobre a Operação Famintos, antes mesmo de afastamento de secretários, prisão de vereador da base e vários escândalos, nós já denunciávamos outras irregularidades. Ele foi para a campanha de 2016 dizendo que na administração dele nenhum secretário foi preso, afastado. Era esse o discursos dele – frisou.

As críticas, feitas durante entrevista a uma emissora de rádio em João Pessoa, também se estenderam às obras prometidas pelo prefeito, como o Hospital da Criança, que não foi concluído.

– O governo de Romero não tem nada além de obras do governo federal, como o Aluízio Campos, obras com emendas e as perfunctórias ações de asfaltamento. Ele dizia que com o dinheiro do São João ia construir um Hospital da Criança, fez agora duas paredes. Então não tem algo a destacar na administração de Romero – salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube