Fechar

logo

Fechar

Rede municipal de ensino de Campina Grande ainda possui mil vagas disponíveis

Da Redação*. Publicado em 7 de fevereiro de 2020 às 11:13.

Muitas escolas municipais de Campina Grande estão com vagas disponíveis para o ensino fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Segundo a diretora da Escola Municipal Tiradentes, Cláudia, há vagas na escola do sexto ao nono ano, pela manhã e à tarde, e para o EJA, à noite.

Cláudia explicou que as aulas têm início no próximo dia 17 e para efetivar a matrícula basta que os pais ou responsáveis apresentem a xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento, Histórico ou Declaração do aluno e três fotos atuais.

– Desejo desde já um ano de Deus a todos. Estou convidando você que ainda não fez matrícula do seu filho para vir aqui no Tiradentes realizar essa matrícula e colocar o seu filho conosco – ressaltou.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Segundo a gestora da Escola Municipal Roberto Simonsen, Patrícia Lira, a escola está se tornando referência no atendimento a crianças com deficiência e possui uma estrutura muito boa, com 14 salas de aula. Ela destacou que este ano a escola está com uma novidade, que é a disponibilização de vagas para o ensino do Pré II.

– Estamos com matrículas abertas. Nossos alunos entram na seleção do IFPB, são medalhistas na Olimpíada de Matemática e temos educação especializada para crianças especiais – disse, em entrevista à Rádio Caturité FM.

O secretário de Educação de Campina Grande, Rodolfo Gaudêncio, disse que a secretaria fará um estudo para resolver a demanda represada.

– A respeito da matrícula na rede municipal, nós da secretaria estamos pensando em iniciar uma ação de busca ativa. Feita a contabilidade atual, temos uma disponibilidade de aproximadamente mil vagas – frisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube