Fechar

logo

Fechar

Recife: Elba Ramalho celebra 15 anos consecutivos da Folia de Momo no Marco Zero

Ascom. Publicado em 25 de fevereiro de 2020 às 9:24.

Foto Junot Lacet

Foto Junot Lacet/Ascom

Nesta Terça-feira de Momo, a paraibana cidadã de Pernambuco, Elba Ramalho faz super show na programação de encerramento do Carnaval no Marco Zero. Elba completa este ano 15 anos de apresentações consecutivas no polo central do Carnaval do Recife.

Com repertório variado de músicas do Carnaval do Brasil cantando o tempo todo sem parar 1h15 minutos de show, Elba como sempre, promete empolgar a multidão com sua excelente banda de dez músicos, 10 bailarinos sendo quatro da equipe da cantora e seis do Recife, além de quatro circenses.

Na abertura do show, um vídeo de celebração de 15 anos Elba no Marco Zero. Preparo físico e vocal, alimentação equilibrada, muita oração além de muito amor pelo que faz são os ingredientes da força dessa mulher guerreira, leonina nata, católica devota.

Elba Maria Nunes Ramalho – 41 anos de carreira sendo uma das cantoras mais requisitadas do país, tem 38 discos gravados e com mais de 10 milhões de discos vendidos na carreira, Elba é uma das cantoras mais premiadas do país e, requisitada para shows o ano inteiro.

São dois Grammys Latinos conquistados, por cinco vezes indicada e coleciona 16 títulos no Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantora. Conectada nas redes sociais, Elba tem 1 milhão de seguidores no Facebook e 530 mil no Instagram.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube