Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa visita Mercado do Geisel e entrega obras de urbanização

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 1 de fevereiro de 2020 às 12:04.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realizou uma visita e entregou, na manhã deste sábado (1º), as obras de urbanização do Mercado Público do Geisel.

Com um investimento de mais de R$ 480 mil, o trabalho era aguardado pela população há mais de 30 anos e é fruto do diálogo realizado pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) junto a moradores e comerciantes da região através do Orçamento Participativo (OP).

“Esta é mais uma obra que representa a importância da participação popular. Nossa gestão está nas ruas não só realizando mais obras, executando programas que melhoram a infraestrutura urbana, mas também ouvindo as pessoas. Dando voz e fazendo a cidade se transformar a partir deste diálogo. O Mercado Público do Geisel agora é mais um que está de cara nova, oferecendo melhores condições para a comercialização dos produtos e conforto e segurança para os consumidores”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As obras de requalificação melhoraram a infraestrutura interna do mercado passando a garantir mais acessibilidade para a locomoção das pessoas. O espaço público tradicional para a comercialização de frutas e verdura passou por obras de calçamento de ruas internas, rede de drenagem e de esgoto, construção de calçadas e implantação de iluminação com a tecnologia LED.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O prefeito visitou os boxes na manhã deste sábado e pode ouvir dos comerciantes como a requalificação melhorou as condições de trabalho e trouxe mais conforto para os clientes.

“A gente tem muito a agradecer porque antes aqui era só lama e esgoto, com um mal cheiro que todo dia me dava dor de cabeça. Eu não tinha nem prazer de trabalhar e investir no meu box. Agora que vi a obra sendo concluída, já coloquei cerâmica e agora estou atendendo melhor meus clientes”, afirmou a comerciante Socorro de Oliveira, que tem um box no mercado há dez anos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube