Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa avisa que PV será protagonista nas eleições municipais

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 2 de fevereiro de 2020 às 8:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o PV quer ser o protagonista destas eleições municipais e não vai aceitar o papel de só pedir votos para candidato de outro partido.

A declaração foi dada em relação às pretensões do PSDB na Capital, que aponta o nome do deputado federal, Ruy carneiro, como um possível candidato à sucessão municipal.

Conforme o prefeito, parceria e uma coisa e ter o apoio para disputar a prefeitura é outra coisa bem diferença. Cartaxo enfatiza que a relação com o PSDB está tranquila enquanto aliado ajudando na gestão municipal.

“Agora enquanto pré-candidato a conversa é completamente diferente. Nós temos um grande respeito pelos partidos aliados. Aqueles que tiverem suas pré-candidaturas não serei eu quem vai interferir no lançamento dos seus candidatos, mas a discussão será em outro patamar”, argumentou.

Cartaxo afirmou que o PV quer estabelecer algo mais consistente para a cidade de João Pessoa do que apenas sair para pedir votos. “ Nós queremos dar continuidade a um programa de governo que está dando certo na cidade, que precisa avançar ainda mais e dessa forma que vamos construir um nome com muita paciência política”, avisou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube