Fechar

logo

Fechar

Prefeito campinense ressalta avanços em conversações com a Cagepa

Da Redação*. Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 12:06.

O prefeito Romero Rodrigues falou sobre os avanços nas conversações com a Cagepa e o Ministério Público da Paraíba para a concessão de serviços de água e esgotos para o município de Campina Grande.

De acordo com o prefeito, durante uma reunião entre a prefeitura e o Ministério Público, foram apresentados resultados importantes.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– O Ministério tem um poder de confiabilidade no contrato que for debatido e discutido, por isso gostaria de agradecê-los. Nesse encontro, conseguimos avançar em alguns pontos com base em algumas propostas – disse.

A Cagepa é responsável pelo tratamento e distribuição de água de Campina Grande há quase 60 anos e está com o contrato vencido desde o ano de 2014. O novo contrato firmado com a companhia, ou uma nova empresa, terá a duração prevista de 35 anos.

Segundo Romero, durante a reunião, as duas partes acabaram cedendo.

– Com a prefeitura cedendo e a Cagepa também, talvez tenhamos conseguido encontrar uma fórmula, que será debatida novamente em uma outra reunião – informou.

A próxima reunião sobre a concessão da Cagepa será realizada nesta quinta-feira (20), às 9h30, na Procuradoria do Ministério Público da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube