Fechar

logo

Fechar

Prefeito campinense fala sobre pré-candidatos do grupo

Da Redação. Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 19:10.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Com as discussões sobre a sucessão da prefeitura de Campina Grande tomando corpo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) comentou sobre como tem se articulado os pré-candidatos à PMCG do grupo situacionista.

Na entrevista concedida à Rádio Caturité, o prefeito falou sobre a reunião informal entre o vereador licenciado Nelson Gomes Filho, ainda filiado ao PSDB, e os vereadores da base aliada.

– É super importante, todos estão aptos e habilitados a concorrerem ao pleito municipal. Cada um faz seu trabalho não existe regra, não existe uma fórmula pronta – afirmou.

Por fim, o prefeito citou o nome de todos os possíveis nomes do grupo situacionista, e salientou sobre importância do diálogo com a classe política.

– Todos eles estão habilitados Dalton Gadelha, o vereador Nelson, Tovar Correia Lima que está ajudando de forma intensa, Bruno Cunha Lima fazendo sua parte, Pedro Cunha Lima sendo um colaborador, assim como Manoel Ludgério que a gente tem dialogado. Quem tem pretensão tem que conversar com os vereadores, ouvir a população, assim como eu fiz lá em 2012 – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube