Fechar

logo

Fechar

Pré-candidata revela mesmo pensamento em relação às operações Famintos e Calvário

Da Redação*. Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 12:08.

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado e pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital do Rêgo, disse que o Podemos, partido ao qual é filiada, visa se fortalecer e estimular a participação das mulheres na política, elegendo-as em outubro próximo.

Ela ressaltou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que o partido está articulando com diversas legendas para formar um leque de alianças com identidade ideológica para a disputa na Rainha da Borborema. Entre os partidos que já confirmaram apoio está o PTB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Um leque de alianças que represente a moderação, o equilíbrio, a transparência, o avanço de Campina Grande, com partidos que se pautem exatamente nesse momento em que a política vive. Não se trata de ser extrema direita ou extrema esquerda, como tem sido posto por algumas siglas, mas exatamente uma união de partidos que visam um projeto de resgate para nosso povo, que precisa tanto – falou.

Ainda na entrevista, a secretária criticou a atual gestão e disse que o município precisa resgatar a transparência, realizar concurso público, retomar o sistema integrado, implantar o VLT, reduzir o déficit habitacional, melhorar a saúde e outros.

Ela comentou a Operação Calvário e disse não ter dois pesos e duas medidas, e que os responsáveis devem ser julgados e responder pelo que cometeram.

– Faço parte da gestão do governador João Azevêdo, que tem feito um trabalho espetacular na Paraíba, com transparência e respeito aos recursos públicos. Da mesma forma que a gente lamenta com relação aos prejuízos da merenda, que foi tirada da boca das crianças em Campina Grande, temos a mesma posição com relação à Calvário. Quem tem culpa deve, juridicamente, ser provado e que seja responsável pelos atos, independente de quem quer que seja – contou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube