Fechar

logo

Fechar

Policiais do 4° BPM prendem suspeitos de embriaguez ao volante e violência doméstica

Ascom. Publicado em 16 de fevereiro de 2020 às 20:42.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Durante a madrugada deste domingo (16), a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo, realizava rondas pelo centro da cidade de Guarabira quando tomou conhecimento de que um homem estava conduzindo um veículo com sinais de embriaguez e quase provocou um acidente em frente a um posto de combustíveis.

Os policiais diligenciaram e se depararam com o condutor, a quem deram ordem de parada, momento em que ele desembarcou do veículo exaltado e apresentando sinais vivsíveis de embriaguez, constatados pela guarnição da CPTran, que também foi chamada ao local. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e ainda desacatou os policiais da guarnição, então foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante por embriaguez ao volante e o veículo foi removido para o pátio da CPTran.

No final da manhã, policiais da 2ª Companhia foram informados através da linha direta que um homem estaria agredindo uma mulher e que ela teria chegado a desmaiar enquanto levada chutes dele. Os policiais, sob o comando do cabo Jackson, localizaram o suspeito e a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube