Fechar

logo

Fechar

Podemos não foi convidado para participar de ‘Fórum Pró Campina’, diz vereador

Da Redação. Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 14:31.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Galego do Leite (Podemos), afirmou que o partido já tem um grupo formado para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, tendo Ana Cláudia Vital do Rêgo como pré-candidata a prefeita, e candidatos que vão disputar vagas no Legislativo.

Ele destacou que o Podemos não foi convidado para participar do grupo ‘Fórum Pró Campina‘, composto por alguns partidos que fazem parte da oposição em Campina Grande.

O vereador elogiou a iniciativa dos partidos que articularam o Fórum e assegurou que não existe problema de, em um possível segundo turno, toda a oposição caminhar unida em busca da administração municipal.

– Primeiramente, quero parabenizar os colegas dos partidos que estiveram presentes. O Podemos não foi convidado, se tivesse sido participaria, obviamente. Haveremos de eleger três vereadores ou vereadoras e temos como pré-candidata a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo – colocou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Galego ainda frisou que, antes de pensar nas eleições, é preciso trabalhar pela população de Campina Grande e legislar.

Também citou que a bancada de oposição vai continuar trabalhando, para fazer com que as políticas públicas alcancem as pessoas que mais precisam.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube