Fechar

logo

Fechar

Operação Calvário: Ricardo Coutinho e mais sete devem usar tornozeleira eletrônica

Da Redação. Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 17:55.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho, e mais sete investigados na Operação Calvário terão que usar tornozeleira eletrônica, após uma decisão do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A decisão foi proferida nesta sexta-feira, 21, sendo determinado ainda o recolhimento domiciliar noturno no endereço residencial de cada acusado, das 20h até as 5h.

A deliberação, conforme o desembargador, faz parte do cumprimento das medidas cautelares que foram impostas aos acusados.

Caso haja descumprimento, a prisão preventiva poderá ser decretada.

Além de Ricardo, os sete investigados que deverão usar o equipamento são: Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras, Coriolano Coutinho, David Clemente Monteiro Correia, Francisco das Chagas Ferreira, Gilberto Carneiro da Gama e Márcia de Figueiredo Lucena Lira.

A partir do momento em que forem intimados, os denunciados devem comparecer, no prazo de 24 horas, à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, local da central de monitoramento das tornozeleiras.

A Operação Calvário investiga organização criminosa suspeita de desviar recursos da Educação e da Saúde do Estado.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube