Fechar

logo

Fechar

Na Paraíba, Moro destaca operações Xeque-Mate, Calvário e Pés de Barro

Da Redação. Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 14:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em visita surpresa ao Estado nesta segunda-feira (17), o ministro Sérgio Moro (da Justiça e Segurança Pública) fez elogios públicos ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Superintendência da Polícia Federal na Paraíba.

O depoimento foi dado durante uma coletiva de imprensa na sede do órgão, em João Pessoa.

De acordo com o ministro, o delegado André Viana Andrade – juntamente à equipe por ele comandada – tem produzido resultados realmente impressionantes na linha de combate à corrupção e à criminalidade organizada.

– O objetivo principal é de prestigiar o trabalho que vem sendo feito pelo delegado André como superintendente aqui da Paraíba, da Polícia Federal, e a equipe por ele comandada, que têm produzido resultados realmente impressionantes – disse.

– Sendo aqui de se apontar expressamente recentes operações, algumas nem tão recentes como a Operação Xeque-Mate, mas eu sei de uma operação que é a Operação Calvário e a Operação Pés de Barro – acrescentou.

Moro ressaltou, por último, que o Ministério da Justiça incentiva o “bom trabalho policial”.

“Claro que isso tudo é feito de uma maneira independente,mas o Ministério da Justiça incentiva o bom trabalho policial. Ficam aqui os meus elogios públicos à equipe”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube