Fechar

logo

Fechar

Moro diz que foi coincidência visitar a Paraíba um dia antes de julgamento de RC

Da Redação. Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 22:39.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17), na sede da Polícia Federal em João Pessoa, o ministro Sérgio Moro (da Justiça e Segurança Pública) esclareceu ser pura coincidência sua visita ao estado da Paraíba um dia antes do julgamento do habeas corpus de Ricardo Coutinho (PSB).

– Não, isso é uma pura coincidência. Na verdade, essa visita estava sendo planejada há muito tempo, desde a inauguração do prédio em relação ao qual eu não pude vir. Então, na minha própria agenda, isto está marcado há mais de um mês, muito antes disso ser pautado – explicou o ministro.

Nesta terça-feira (18), a sexta turma do Supremo Tribunal de Justiça vai julgar o processo referente à revogação ou não da prisão preventiva que envolve o ex-governador, que foi solto em 21 de dezembro de 2019, por meio da concessão de habeas corpus expedido pelo ministro Napoleão Nunes Maia.

Ainda na entrevista coletiva desta segunda-feira, o ministro Sérgio Moro reconheceu o mérito dos governos estaduais e municipais no combate à criminalidade, bem como elogiou a atuação do Gaeco da Paraíba e destacou as Operações Xeque-Mate, Calvário e Pés de Barro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube