Fechar

logo

Fechar

“Meu mandato é do povo”, diz deputada ao ser questionada sobre mudança de partido

Da Redação. Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 14:32.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Com a saída do governador João Azevêdo do PSB, após o racha com o ex-governador Ricardo Coutinho e os recentes desdobramentos da Operação Calvário, muitos políticos paraibanos já deram indícios que buscariam o mesmo partido do gestor, que, recentemente, filiou-se ao Cidadania.

A deputada Pollyana Dutra (PSB) revelou, em entrevista à uma emissora de rádio local, que convites não lhe faltaram para ingressar na legenda. No entanto, está analisando com prudência se realmente deve fazer a mudança.

“Ainda tenho muito tempo, porque a janela partidária em nível estadual, dos deputados, só vai abrir em 2022”, completou.

Pollyana afirmou que precisa dialogar com as bases e que não pode ir para um partido só porque o governador foi, uma vez que, segundo ela, o mandato pertence ao povo.

“Vamos sim fazer essa discussão, com minha base lá no Sertão, entendendo que as discussões precisam ser mais moderadas. Eu não posso radicalizar o presente, quero construir um futuro melhor para o meu povo, para a Paraíba”, ressaltou.

Por fim, a deputada concluiu que tem a obrigação de dar mais qualidade à política e estabelecer um ponto de equilíbrio na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“São decisões delicadas, que, na hora certa, vamos compartilhar com a nossa militância e tomar a decisão mais correta”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube