Fechar

logo

Fechar

Líder do governo comenta sobre o não pagamento de subvenções às entidades sociais

Da Redação. Publicado em 12 de fevereiro de 2020 às 17:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 12, o líder da bancada governista, vereador João Dantas (PSD), criticou as falas do vereador Galego do Leite (Podemos), que denunciou o não pagamento de subvenções à entidades sociais por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Segundo João Dantas, há uma necessidade de análise das denúncias por parte do poder municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

– Eu devo conversar com a secretária Eva Gouveia para saber sobre o que realmente está acontecendo. Nós sabemos que há um controle administrativo por parte da Semas, que analisa tudo isso, e há também os convênios com o governo federal. Se não tiver chegando as verbas para suprir essas demandas, a Secretaria não pode mudar certas rubricas para atender essas demandas – afirmou.

Além disso, o vereador situacionista criticou as falas do líder da oposição na CMCG, e citou o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, que pertence ao mesmo grupo político de Galego do Leite.

-Ele [Galego do Leite] ontem falou sobre os restaurantes populares, sendo que ele não lembra que o chefe dele, Veneziano Vital, foi quem acabou com tudo isso. Na gestão passada essas instituições não existiam, e na nossa gestão nós cumprimos como nossos compromissos – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube